quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PROMOÇÃO VOCACIONAL VICE- PROVÍNCIA DE FORTALEZA.


Estimados amigos leitores!

Esse ano de 2014, ano Vocacional Redentorista, a Vice Província de Fortaleza consta com uma equipe de promotores vocacionais que são eles: Pe. Nairton, Pe. Washington, Fr. Cícero e Fr. Valdo. Estes serão responsáveis para acolher os jovens dos seguintes estados: Ceará, Piauí e Maranhão. Portanto, jovens desses estados mencionados que demonstrarem interesses de conhecer o Carisma Redentorista, nos procurem.  Poderemos auxiliar num melhor discernimento acerca da vocação, que é dádiva de Deus. Estamos disponíveis para atendê-los. Nós enquanto equipe, damos as boas vindas. Todavia, “o Redentor te chama pelo nome”. 



Pe. Francisco Nairton de Sousa Alves, C.Ss.R

Pe. Nairton é natural da cidade de Piquet de Carneiro, no estado do Ceará, compõe a equipe vocacional no estado do Ceará.
Padre Nairton como é conhecido é uma pessoa dinâmica, comunicativa e bem extrovestido. Atualmente, compõe ainda, a equipe missionária da Vice Provincia Redentorista de Fortaleza.





Pe. Washington Robrigus Amaral, C.Ss.R

Pe. Washington Luiz, CSsR, natural de Fortaleza - CE. Atualmente mora na cidade de Araioses no estado do Maranhão, onde compõe a comunidade Redentorista local. Como membro da equipe vocacional se dedica mais aos estados do Piauí e Maranhão. Atualmente, faz parte da equipe das Missões popular Redentorista. Washington como é conhecido, é uma pessoa alegre e amiga, sorridente, dedicado.





Frater Antonio Cícero Ferreira do Carmo,CSsR.

 Estudante de teologia e se encontra no último ano do curso. É natural de Guaraciaba do Norte- CE. "Ser Redentorista é um ato de amor ao projeto de Deus". Acredita no Carisma Redentorista e em  sua missão, no serviço ao povo de Deus.





Frater Francisco Valdo Brandão, C.Ss.R

Estudante de Teologia pela Faculdade católica de Fortaleza cursando o 2º ano. É natural de Alcântaras- Ce localizada na Serra da Meruoca, região Norte do Ceará. “O Redentor te chama pelo nome”. A Nossa missão é tornar mais conhecido o Redentor a todos os povos. É na vida dos mais abandonados, oprimidos e abatidos, que nosso Redentor vem ao encontro e os liberta, dando-lhes a dignidade.




0 comentários:

Postar um comentário